quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rio+20 PRA QUEM?




Neste ano teremos a famosa Rio+20, mas acredito que nem todos saibam do que trata, você morador de favela sabia que passará uma comitiva na sua porta? Aonde terão chefes de Estado, que não estão ligando para os problema de sua favela, e sim, só querem passa por aqui em carros brindados e com ilsul-film, enfim acredito que temos que nos unir e fazer uma grande ação a favor da pluralização da informação e comunicação desse "grande" evento.


Nós moradores de favelas temos o dever de saber o porque esses chefes de Estados passaram por aqui, e mais, porque nos não poderemos ir no Rio Centro aonde acontecerá o grande encontro? Em breve postarei mais indignação e repudio contra essa tal RIO+20.


Qual o legado? Quanto esta sendo gasto? porque o Complexo do Alemão? Porque os moradores não tem uma capacitação para que entendam o que esta acontecendo? enfim são muitas perguntas que provavelmente não terão respostas, a não ser que juntamos força nas redes sociais e a juventude cobre respostas das autoridades, pois somos nós que iremos sofre todo o impacto do que será decidido nessa fanfarronice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário