quarta-feira, 30 de março de 2011


Parece que foi ontem que um tal de "PAC" entrou na comunidade, no momento de sua entrada todos os moradores se perguntarão: - Será que que vai quebrar casa mesmo ?

Bom pessoal o resultado nem todo mundo sabe, quebraram casas sim, mais só as que tiveram algum interesse principalmente para a construção do teleférico, que foi uma coisa absurda e que acredito que a população do Complexo do Alemão tendo em vista uma politica participativa q implementação de equipamentos, não escolheria o teleférico como o grande gasto.

Hoje se falando de Alemão o cenário é totalmente de abandono, as casas que até então seriam destruídas para o alargamento de ruas estão abandonas sendo foco de mosquito da dengue e de pessoas que ficam orbitando na comunidade e não tem pra onde ir, as casas na sua totalidade sem luz e sem encanamento pois retiram tudo, o mal cheiro é insuportável.

E pra finalizar gostaria de ressaltar o meu verdadeiro depoimento de morador e dizer que o PAC é uma faxada politica que interessa só há 2% da população do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário